quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Done

Ridículo gostares de mim e preferires perder-me. Ridículo tentares esquecer-me com outra pessoa. Ridículo o que fazes. É um sentimento horrível estes. Odeio tanto saber que ainda gostas de mim, que tens ciumes dos outros e que preferes perder-me para não me magoares(?), é a coisa mais ridícula que já ouvi. Até as outras pessoas notam que gostas de mim, até as outras pessoas comentam o que estás a fazer, Sinto-me tão vazia, tão triste sem ti. Mas eu sei que sou mais forte que tudo isto, que consigo ultrapassar tudo isto outra vez. Só preciso dos amigos certos, e esses, esses estão comigo, sempre. Esses não me deixam ir abaixo. Estás a perder alguém que faria tudo por ti, alguém que ia até ao fim do mundo por ti. Alguém como nunca vais ter na tua vida. Não são essas miúdas pindéricas que vão fazer-te feliz como eu fiz. Não vão ser elas que te vão aturar como eu aturei. Vai chegar um dia em que te vai arrepender completamente do que estas a fazer. Vais olhar para trás e querer voltar e eu? Eu já estarei bem sem ti, e espero eu com alguém melhor que tu. Alguém que dê valor ao que faço que reconheça os meus esforços. Só tenho medo de esse alguém não aparecer ou existir. Quero ser feliz, não quero mais estar neste sofrimento, não quero mais chorar por ti. Não quero mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário