domingo, 22 de fevereiro de 2015

Farta, apenas isso

O meu mundo acabou de ruir completamente.. Estou farta de suportar esta dor, farta de esconder o que sinto, farta de ser uma escolha, farta de ser julgada, farta de ser 'um troféu', farta de tudo.. Começando pelos meus pais, continuando com romance, seguindo-se a escola, acabando com saúde. Tudo está a ruir aos meus pés e eu não sei o que fazer. Estou farta de suportar tudo, com um sorriso na cara, guardar para mim.. Como já faço à muito tempo, mas não aguento, não aguento mesmo.. Os meus pais 'lutam' para ficar comigo, a minha mãe diz que sou uma interesseira que só me interesso pelo dinheiro do meu pai, e o meu pai fala mal da minha mãe.. é horrível. Estou com notas miseráveis na escola, não sei o que se anda a passar comigo mas ainda não tive uma única nota de jeito. Ando com uma incógnita horrível, pois apareceu um caroço na minha cabeça e tudo o que penso é no pior.. Tirando aquela porcaria de 'doença' que tenho desde que o verão começou.. e acabando pelo que me anda a tirar mais horas de sono... sou apenas um objeto para ti não é? usas, deitas fora? tudo não passa de mentiras? mentiras que me contavas? achas que mereço sofrer mais do que já estou a sofrer? achas que não é o suficiente? achas que a minha reação não é por não ter confiança em mim? E deixas-me quando mais preciso de ti.
Estou farta. Apenas isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário