segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desilusões

Aqui estou eu de novo, à espera de uma mensagem tua.. Para que? Porque? Porque, se inda fico pior se falar contigo. Já deste sinais, de que estas bem sem mim, de que eu.. eu não era nada para ti.. Era uma simples amiga, que podias usar como meio de prazer, podias.. podias porque eu era cega, cega por te amar tanto.. Aqueles óculos cor-de-rosa que meti em mim para te ver foram uma valente desilusão. Mas parecias tão real, tão diferente.. E eu fui tão ingênua.. em acreditar em ti, em pensar que estavas diferente. Dizias tu que nunca me tinhas esquecido, que era a única pessoa com quem foste tu.. Mas não.. Obviamente que não, era só paleio. Foi tudo tão em vão. E agora? Agora acaba tudo outra vez, sem respostas, sem porquês. Sim, outra vez.. Porque só eu é que caio na mesma asneira duas vezes, só eu é que fui burra o suficiente para te perdoar, para lutar por ti.. Lutei até à ultima.. Estava farta, farta das tuas patadas.. Farta de tentar, farta de mudar por ti e tu nem um obrigada. Precisava de ti e tu ias ter com outras. Sinto-me inútil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário