quinta-feira, 28 de maio de 2015

Porque(?)

Porque é que não aprendemos com os erros? Porque é que estamos sempre a bater na mesma tecla? Sempre a ter esperanças. Sempre a perdoar. Sempre com esperanças de que um dia aprendas com os teus erros. Reflitas na merda que andas a fazer, que lutes pelo que te faz feliz, pelo que te faz bem, pelo que queres a teu lado. Mas não, por mais cabeçadas que dês vais sempre das valor a outras, vais sempre perdoas as outras, sempre tudo pelas outras. São mais fáceis? Possivelmente. Melhores? Não acredito tanto nisso. Não vais encontrar mais ninguém como eu, que ature as tuas manias, que discuta contigo mas que ao mesmo tempo quer ficar bem, que só discute para te abrir os olhos, que te respeite, que te ame incondicionalmente, que te perdoe depois de tanta merda. Acredita que mais ninguém irá ser como eu. E vais perder a única pessoa que faria tudo por ti? Se não lutares, sim. Não me vou esforçar mais. Já não estou emocionalmente disposta. Não tenho mais forças para aguentar isto. Está tudo tão difícil. Tão frágil. E eu tão na merda. Tenho o coração em mil pedaços, já não há nada que me possa recompor. Nada me vai fazer tão feliz, tão viva, tão eu. Já não me reconheço, sou alguém. Alguém sem sentimentos, fria, distante, rancorosa. Não quero ser esta pessoa, esta não sou eu. Quero ser quem era contigo, com todos, comigo própria. Só precisava da tua ajuda, do teu apoio, que lutasses. Porque é que ficas ai parada? Como se não significasse nada! Como se fosse uma qualquer. PORQUE?

Sem comentários:

Enviar um comentário