segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bed full of lies

Depois de tudo, cheguei à conclusão que, por mais oportunidades que iremos dar a uma pessoa, ela acaba sempre por fazer a mesma merda, acaba sempre por desiludir.
Cheguei à conclusão que não percebes o que tenho aturado, o que tenho passado, o que tenho sofrido. Não percebo, juro que não, não percebo quando ainda à menos de uma semana me dizias todas aquelas coisas, e agora, agora não lutas, não nada. Simplesmente me ignoras e voltas para a tua amiga. Magoa, parte o coração, fico frustrada, é horrível ter de encarar esta realidade, cruel. Saber que já não queres saber, que já nem te importas com o que estou a sentir, com o que estou a passar.
Mas a única coisa que tenho de fazer é estar bem, porque tudo acontece por alguma razão, e se o destino não nos quer bem, terei de encarar isso com a maior felicidade para poder aceitar o que o destino tem reservado para mim. Não vou mais chorar, não vou mais andar ai pelos cantos, vou fazer o mesmo que tu. Estar bem e feliz da vida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário